DELETE VÍDEOS DO CAMVAULT

Se você transmite em algum site de webcam que tem chat público, provavelmente já foi gravado pelo Camvault. Ele grava e posta milhares de vídeos de salas de chat por dia de diferentes sites.

Ele possui um link de DMCA, que deveria coletar as queixas de quem foi gravado e fazer a exclusão do vídeo no mesmo instante. Mas infelizmente nunca retornam seu contato quando você envia uma solicitação para o formulário contido naquela sessão. Então, neste tutorial vamos aprender como deletar os vídeos deste site de gravações.


1) Acesse o site do Camvault e no campo de pesquisa escreva seu "nickname" ('girlsexcam' é apenas um exemplo) e clique em buscar:


2) Aparecerão todos os resultados da sua pesquisa na página seguinte:


3) Clique sobre o vídeo com o botão direito do mouse e abra em uma nova aba para todos os vídeos que você encontrar.


4) Clique na aba onde está o vídeo e role para baixo até encontrar o botão "Download from MEGA". Clique nele:


5) Clique no "Captcha".


6) Após isso, aparecerá o link de download no "MEGA".


7) Não clique no link! Apenas selecione todo ele e com o botão direito do mouse clique em "Copiar".


8) Com o link copiado, entre na página de "copyright" do site do MEGA (https://mega.nz/copyright) e clique em "Você pode enviar aviso aqui":



9) A próxima página é o formulário que você deve preencher para o MEGA pedindo a exclusão de seus vídeos do Camvault.


10) No primeiro passo, você deve preencher adequadamente todos os seguintes campos:

- O Conteúdo: Neste campo selecione a opção: "Infringi meu direito autoral pessoal"

-  Tipo de retirada: Selecione a opção: "Remova todos os arquivos subjacente(s) da(s) URL(s) fornecida(s) - não há usuário que tem permissão para armazenar esta em qualquer circunstância, em nenhum lugar do mundo."

URL ilícita de conteúdos: Aqui você vai colar o link que copiou no site do Camvault como descrito no item 7.


- Obra cujos direitos autorais teriam sido violados: Por último, informe ao MEGA de onde o vídeo em questão foi retirado. Neste caso você deve colocar aqui o link da sua sala de chat. 



11) Caso você tenha mais de um vídeo no Camvault, você deve cliquem em "Adicionar outro link"





12) Dois novos campos vão aparecer. O "URL ilícita de conteúdos" e o "Obra cujos direitos autorais teriam sido violados". No primeiro, preencha com a URL do MEGA do seu outro vídeo postado no Camvault (como descrito no item 7) e no segundo, novamente com o endereço de sua sala de chat.


13) Repita o procedimento para todos os vídeos gravados e postado no Camvault.

14) Ao terminar, role até o rodapé da página e selecione "Por meio deste, declaro acreditar firmemente que o uso do material protegido por direitos autorais na forma denunciada, localizado no endereço acima, não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou pela lei - por exemplo, como "fair use" (uso justo)":


15) Em seguida passe para a próxima etapa clicando em "Informações do proprietário dos direitos autorais".

16) Aqui você deverá preencher os campos que possuem asteriscos. São eles:

- Nome do proprietário dos direitos autorais: Seu nome. Recomenda-se que seja um nome "fake". 

- Nome do representante autorizado do proprietário dos direitos autorais: Se quem está enviando a queixa é você mesmo, preencha novamente com seu nome. Se for algum representante legal seu, preencha com o nome desta pessoa.

- Endereço de email: Insira um endereço de e-mail válido para que, se necessário, o MEGA possa entrar em contato com você.

- Cidade: Também é recomendado por uma cidade diferente de onde você mora.

- País: Selecione seu país de origem.


17) Após isso, selecione as duas opções que estão logo à baixo do formulário:


18) Finalmente clique em "Assinar e enviar aviso". Uma mensagem de confirmação irá aparecer na tela:




 19) Clique em "Ok" e espere o MEGA analisar seus pedidos.


Após a análise, o MEGA irá apagar o(s) vídeo(s) de seus servidores e ele não ficará mais disponível no Camvault. Em média isso ocorre em 24 horas.


Recomendo fazer uma análise semanal no Camvault em busca de seus vídeos. Se você não monitorar isso, o procedimento se torna bem cansativo, com muitos vídeos para retirar de uma vez só.

VÍDEO PASSO-A-PASSO: 


Comentários

  1. Bundão, tu deve tá fazendo isso porque deve ser daqueles que ganham dinheiro com isso no mínimo BABACA. Deve gravar e vender os vídeos PAU NO CU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e ele tem todo o direito de fazer isso pois é o meio de sobrevivência dele este trabalho. E os usuários que violam os direitos não concedidos dos donos e dos sites de ondem esses vídeos são gravados deveriam ser punidos e exemplarmente eliminados desses sites. Mas infelizmente esses usuários são todos os verdadeiros BUNDÕES e vivem anônimos, sem coragem de mostrar a cara ou dizer o nome. Pense muito bem antes de chamar alguém de bundão porque talvez o maior bundão é você mesmo que vive escondido e com medinho atrás do seu nick name sem nenhum significado

      Excluir
    2. Olá tentei o tutorial mas não vi nenhuma mudança no camvault

      Excluir
    3. Precisa também enviar os links de cada vídeo do Camvault para o formulário DMCA do próprio site. Esse item ainda não tem no tutorial porque essa mudança ocorreou há pouco tempo.

      Excluir
  2. Estou tentando enviar o formulário DMCA do site, porém dá sempre como URL inválida. tentei pela URL do download do mega, url do próprio site em cada vídeo e também a da página onde ficam todos os vídeos e nenhum jeito funcionou. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para copiar a URL correta, pesquise o nick que deseja deletar do site e espere o carregamento dos vídeos. Quando todos aparecerem, clique com o botão direito em cima deles e copie o link. Vá na página de DMCA do Camvault e cole um link por linha, ou seja, cole o primeiro, de enter e cole o segundo... assim sucessivamente.

      Excluir
    2. Alguem por favor . Pelo amor de Deus pode me ajudar a apagar meus videos.

      Excluir
  3. Hoje eu vim agradecerpor sua ajuda, foi muito útil as informações, eu conseguir tirar do Google e do CanVault, meus Deus você não sabe o tamanho da gratidão que estou sentindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, por favor me ajude a remover os meus também. Ja tentei mas sempre que coloco os link dos videos da link invalido e eu ja to desesperada. Me passa seu skype .

      Excluir
  4. Hoje eu vim agradecerpor sua ajuda, foi muito útil as informações, eu conseguir tirar do Google e do CanVault, meus Deus você não sabe o tamanho da gratidão que estou sentindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor dime como lograste quitarlo de Google? Aun me aparece y aparecen las vistas previas de los videos en camvault

      Excluir
  5. Eu gostaria de saber se você tem algum tutorial ensinando a remover vídeos do OnCam? Já enviei vários emails, e de nada resolveu, é o que está sendo mais complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No oncam é mais dificil, mas tambem é possivel . Ja apaguei alguns videos la, se quiser me chama no skype " live:tasporting "

      Excluir
    2. Então eu não conseguir adicionar você lá no Skype não achei, se você puder me chama lá, gostaria muito da sua ajuda porque meus vídeos daquele site não sei tirar. Meu Skype: LolyPink

      Excluir
    3. Vc conseguiu retirar?

      Excluir
  6. Buon giorno. Volevo chiedere a voi.
    fatra la richiesta di rimozione del video dal server Mega, si puo vedrre ugualmente su camvault?
    In questo giorni ho notato che nonostante Mega ha eliminato il file, su camvault co sono ancora le anteprime del video.
    Fino a qualche settimana i video sparivano completamente da camvault

    ResponderExcluir
  7. Você pode me ajudar a apagar meus vídeos prfv, minhas fotos tbm estão no Google....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu apagar seus videos? Me chama preciso de ajuda para apagar os meus.

      Excluir
    2. Conseguiu ? se nao me chama no skype , live:tasporting

      Excluir
  8. Qual o link do chat, por exemplo posso por o link do meu perfil?

    ResponderExcluir
  9. e o perfil eu consigo remover ? videos premium tbm e o mesmo passso a passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeos premium é muito difícil, até hoje não sei de ninguém que tenha conseguido remover.

      Excluir
  10. Moço por favor, eu fiz tudo que o senhor mandou, abri também o chamado tanto na plataforma que foi feito a LIVE quanto neles, e fiz seu passo a passo, quanto tempo para remover o vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Camvault pode demorar uns dias. No Mega é questão de horas e os links são excluídos se o pedido de remoção estiver correto.

      Excluir
    2. Como consigo identificar que deu certo no Mega ?

      Excluir
    3. Entre no perfil do Camvault onde estão seus vídeos, vá em download e procure a opção de baixar pelo Mega. Copie o endereço que aparecer e tente acessar pra ver se ele ainda tá disponível.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas