DELETE VÍDEOS DO XVIDEOS

O "XVideos" é sem dúvida um dos mais conhecidos sites de pornografia do mundo. Além de disponibilizar vídeos profissionais de modelos famosas, também permite o upload de gravações de webcams e disponibiliza, muitas vezes, o show completo para download de forma gratuita.

Para impedir que seu show caia na rede através deste site, você precisa fazer os seguintes procedimentos para que ele seja deletado.


1) Para abrir o formulário de DMCA, acesse a página: https://info.xvideos.com/takedown


2) No primeiro campo, preencha com a(s) URL(s) infratora(s) do seu vídeo postado indevidamente. Para copiar a URL, abra o vídeo e copie o endereço mostrado na barra de tarefas e cole todos no primeiro campo como no exemplo (cole um vídeo por linha):



3) No segundo campo, preencha com a queixa DMCA. Basicamente informando que o vídeo foi gravado indevidamente de sua sala de chat (por o endereço da sua sala), afirmar que você não autorizou a gravação e solicite a remoção urgentemente. (Exemplo de queixa DMCA)


4) Nesta próxima etapa, informe alguns dados pessoais para que seja finalizado o pedido de remoção:

- Nome: Recomenda-se que seja um nome "fake".

- E-mail: Um e-mail válido para que o XVideos possa entrar em contato.

- Morada: Nome da sua rua e número da sua casa e/ou apartamento. Também recomenda-se que sejam dados "fakes".

- Código postal: Seu CEP. Também pode ser "fake".

- Cidade: Pode ser preenchida com uma cidade que não corresponde a realidade.

- País: Preencha com seu país de origem. Se for brasileira, preencha com "Brazil".

- Número de telefone: É um dado obrigatório. Recomendo que coloque seu número verdadeiro. Se não tiver confiança necessária para tal, invente um número qualquer.


5) selecione os próximos dois campos e em "Assinatura" preencha com o nome que você colocou no começo do formulário.


6) O último campo é para informações adicionais. Caso você já tenha tido problemas com a conta que estava disponibilizando seu vídeo no XVideos, você pode descrever aqui a situação e enviar informações mais específicas para que o XVideos possa, não só deletar os vídeos que você reportou, mas também excluir o perfil do usuário que fez o upload do mesmo:


7) Caso não veja necessidade de preencher o último campo, apenas clique em "Enviar esta solicitação" e espere em média 24 horas para o XVideos fazer a análise e exclusão do conteúdo infrator.

8) Caso você queira também enviar um e-mail com uma queixa DMCA para o XVideos para reforçar o pedido, este pode ser enviado para content@xvideos.com .

VÍDEO PASSO-A-PASSO:


 

Comentários

  1. Muito útil! Obrigada por disponibilizar isso e se importar inclusive. Só vi a existência de seu blog hoje x.x Uma pena que tem mais e 1 ano que não é atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, Artemis! :) Espero que ele seja muito útil pra você. Tenho feito algumas atualizações nele sim, mas meu tempo já não é mais o mesmo.. pretendo em breve por mais algumas dicas por aqui. ;)

      Excluir
  2. Obrigado por retirar meu vídeo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas