O QUE É "CAMMING"?

"Camming" é uma gíria usada para descrever uma forma de trabalho em que modelos (homens e/ou mulheres) se exibem pela webcam em salas de chat ao vivo através da internet. Chamadas de "camgirls" (mulheres) ou "camboys" (homens), esta prática cresceu muito nos últimos anos, se tornando uma fonte de complemento de renda para algumas pessoas e também o trabalho principal para algumas delas.

Ele se distingue muito do antigo "sexfone", salas de bate-papo por telefone que eram febre em meados dos anos 90 e também das salas de bate-papo online onde você interage com alguém que não vê.

O "camming" pode ser uma maneira fantástica e inovadora de aumentar sua confiança sexual e explorar sensações e maneiras que nunca pensou antes.

Algumas pessoas mais ansiosas têm muita dificuldade na comunicação verbal em relação à estes assuntos e se expressam muito melhor textualmente em conversas sexuais.

Então, quando se trata de "camming", você pode pensar nisso como sua própria pornografia pessoal e personalizada. Você pode conversar com a mulher na outra extremidade, mas você e ela nem precisam se ver para que isso aconteça. Você não tem ninguém para impressionar, e pode permanecer como anônimo se quiser.

Claro que isso tem um preço, é um trabalho como outro qualquer e você vai ofendê-las se pedir que façam algo sem pagá-las por isso. Portanto, você pode encontrar mulheres transmitindo ao vivo fazendo atos sexuais, mas, dependendo do site, isso vem com diferentes níveis de privacidade. E também existem diferentes níveis de pagamentos.

Alguns sites permitem o conteúdo sexual em aberto - o que é referido como "bate-papo público".
Nesses tipos de sites, você pode encontrar mulheres/homens executando jogos e outros esquemas para coletar "fichas" que depois eles transformam em dinheiro.

Dependendo da quantidade, você pode obter um "flash" de seios e, se ofertar um pouco mais, um strip-tease (e assim por diante).

Outros sites não aceitam o bate-papo público e o show acontece "privado". Neste caso, na maioria das vezes, você é cobrado por minuto enquanto está em bate-papo com a(o) modelo.

Independente dos tipos de sites e chats que for encontrar, faça com que as(os) modelos sintam-se confortáveis com você, seja gentil, atencioso e comunicativo. Lembre-se que, apesar de estar em frente à um computador, você está tratando com uma pessoa de carne, osso e sentimentos. 

O "CAMMING" E SUAS CONSEQUÊNCIAS

A partir do momento que você abre seu computador, liga a webcam e começa a transmitir sua imagem ao vivo em qualquer plataforma, o risco de sua imagem ser capturada por alguém com más intenções sempre existe.  

Na internet, há sites especializados em gravações de shows de modelos virtuais. Estes shows são capturados de forma ilícita e disponibilizados para download para o público em geral.

Este ato, pode gerar situações desagradáveis para a pessoa que teve sua imagem gravada indevidamente. Muitas têm o cuidado de serem anônimas, não querem envolver a família no seu trabalho voltado ao público adulto e quando sabem que suas imagens estão correndo a internet, entram em pânico, sem saber o que fazer e a quem recorrer. Não se sentem seguras para pedir ajuda a terceiros para não revelar sua intimidade e ter ainda mais problemas.

O intuito deste blog é exatamente orientar as pessoas que passaram ou passam por esta experiência desagradável à agir de forma correta para que tenha suas fotos, vídeos e links deletados da forma mais rápida possível.

Comentários

Postagens mais visitadas