DELETE VÍDEOS DO WEBCAMSLUTS

Para deletar seus vídeos que estão disponibilizados do site "WebcamSluts.net" é uma tarefa simples.

Basicamente você vai reportar o vídeo na página onde ele é exibido e depois vai enviar um e-mail para o site que os hospeda.

Este site possui seção DMCA mas ela não funciona.

Primeiramente, abra a página do vídeo e clique na "bandeirinha" para reportar:


Abrirá um menu em seguida e você deve selecionar "Copyrighted material" e logo ao lado em "Reason: (optional)", descreva o motivo de sua reclamação. Ali deve ser colocada uma queixa DMCA que será a mesma usada nos demais procedimentos de retirada de vídeos deste site. Para saber como montar uma queixa DMCA, clique aqui.


Depois clique em "Send" para enviar sua queixa.

Depois você vai precisar enviar um e-mail com todos os links que achou no site, juntamente com a queixa DMCA para o seguinte e-mail: abuse@namecheap.com

O e-mail é praticamente igual ao que você enviou quando clicou na "bandeirinha" no site, só precisa ser acrescentado um resultado da pesquisa "Whois" no final do e-mail para a "Uniregistry" comprovar que faz a hospedagem do site.

Para saber como fazer uma pesquisa "Whois" e copiar os resultados para o e-mail, clique aqui.

Após estes três procedimentos, aguarde cerca de 24 horas para que o vídeo seja deletado do site. Caso isso não ocorra após passados alguns dias, revise e repita o procedimento.

Provavelmente você receberá um e-mail da "Namecheap" afirmando que não tem como retirar os arquivos do site mas que já informou o problema ao cliente e irá tomar providências. Esta é uma resposta padrão da empresa.

VÍDEO PASSO-À-PASSO:


Comentários

Postagens mais visitadas