DELETE VÍDEOS DO MYREC.CAM

Aqui vamos aprender como retirar os vídeos do site "MyRec.cam".

Este site possui um e-mail DMCA que será usado no pedido de remoção. Mas vamos enviar também um e-mail para o site que o hospeda para garantir que o vídeo seja mesmo deletado.

Siga os seguintes passos:



1) Acesse o site do "MyRec.cam" e no campo de pesquisa digite o seu "nickname":



2) Irão aparecer todos os seus vídeos que porventura foram gravados:


3) Selecione o vídeo para ser reportado clicando com o botão direito do mouse e abrindo em uma nova aba (repita o procedimento para os demais vídeos):


4) Vá na aba aberta e copie a URL na barra de endereços do navegador:


5) Agora você deve entrar no seu e-mail e enviar uma queixa DMCA para o endereço eletrônico: dmca@myrec.cam com todos os links dos vídeos que você encontrou no site. A queixa DMCA deverá ter as seguintes informações:

"Hi, I'm (seu nome fake), the copyright holder of this videos:

(cole aqui os links de seus vídeos)

I'm model for a site called (nome do site em que você trabalha). My profile link is: (link da sua sala de chat)
 
The video in question was improperly recorded during a show on this site. The terms of use of  (nome do site em que trabalha)  prevent any type of recording and reproduction of content that is not authorized by it: (link dos termos de uso do site que você trabalha)

I have a good faith belief that use of the material in the manner claimed herein is not authorized by me, the copyright holder, or the law. The information provided here is accurate to the best of my knowledge. I swear under penalty of perjury that I am the copyright holder.

(Seu nome fake)
(Seu endereço fake)
(Seu número de telefone)
(Seu e-mail)
"


6) Logo em seguida envie outro e-mail para abuse@namecheap.com . "NameCheap" é a empresa que faz a hospedagem do conteúdo do "MyRec.cam" e também é responsável pelo conteúdo disponibilizado no site. Encontra-se essa informação na pesquisa WHOIS do domínio "myrec.cam" conforme imagem à seguir:


7) O conteúdo do e-mail que você enviar para o abuse@namecheap.com deve conter a mesma queixa DMCA que enviou para o dmca@myrec.cam, porém, copie e cole logo à baixo do e-mail o resultado da pesquisa WHOIS que você efetuou para provar que a empresa de hospedagem "NameCheap" é realmente responsável pelo conteúdo disponibilizado na internet.

8) Após enviar os e-mails, visite diariamente a página onde encontra-se seus vídeos e vá monitorando a situação. Geralmente o "NameCheap" retorna o e-mail em 10 dias úteis confirmando a exclusão do conteúdo.

VÍDEO PASSO-A-PASSO: 

 

Comentários

Postagens mais visitadas