DELETE VÍDEOS DO CAMWHORES

Neste tutorial iremos aprender a como solicitar a remoção de mais um site de gravação de webcams.

O site em questão é o "Camwhores.tv" que possui em sua plataforma muitos vídeos retirados de sites de camming.

Este site possui um link DMCA que será usado na remoção e também vamos revelar qual o e-mail de "abuso" do site que o hospeda para também estar enviando uma queixa DMCA.

Ao encontrar seu vídeo no "Camwhores.tv", procure logo em baixo o botão de "Report".


Logo abaixo, irá abrir um menu com algumas opções. Você deve escolher "Copyrighted material" e logo ao lado em "Reason: (optional)", descreva o motivo de sua reclamação. Ali deve ser colocada uma queixa DMCA que será a mesma usada nos demais procedimentos de retirada de vídeos deste site. Para saber como montar uma queixa DMCA, clique aqui.


Depois clique em "Send" para enviar sua queixa.

Agora você vai enviar dois e-mails. Um para a seção de DMCA do próprio "Camwhores.tv" e o outro para a empresa de hospedagem do site.

O primeiro e-mail, vai ser encaminhado para o endereço eletrônico: 

camwhores.tv@protonmail.com

Ponha no título do e-mail "DMCA Notice" e não esqueça de por todos os links dos vídeos que você encontrou no site juntamente na mensagem.

Feito o envio do e-mail, agora você precisará enviar outro para a empresa de hospedagem do "Camwhores.tv". O e-mail para contato é o:

abuse@uniregistry.com

O e-mail é praticamente igual ao que você enviou anteriormente, só precisa ser acrescentado um resultado da pesquisa "Whois" no final do e-mail para a "Uniregistry" comprovar que faz a hospedagem do site.

Para saber como fazer uma pesquisa "Whois" e copiar os resultados para o e-mail, clique aqui.

Após estes três procedimentos, aguarde cerca de 24 horas para que o vídeo seja deletado do site. Caso isso não ocorra após passados alguns dias, revise e repita o procedimento.

Provavelmente você receberá um e-mail da "Uniregistry" afirmando que não tem como retirar os arquivos do site mas que já informou o problema ao cliente e irá tomar providências. Esta é uma resposta padrão da empresa.

VÍDEO PASSO-A-PASSO:



  

Comentários

  1. Camwhorestv é um site russo, então o DMCA não funciona contra eles, por se tratar de lei dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. stop copyright infringement.Remove all videos and photos with me without further spread to other sites, what is happening at the moment. please clear me any information about your site. I appeal to you, to purify me any information that has expired from your site. nick: ViollaLuxory. stop copyright infringement

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas